Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória 87 FM

    Oportunidade

Pra Ter Onde Morar’: Programa que prevê casas de graça abre inscrições para mais 3 cidades de Goiás

Publicada em 06/04/23 as 15:43h por Vitória 87 FM - 71 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Pra Ter Onde Morar’: Programa que prevê casas de graça abre inscrições para mais 3 cidades de Goiás; veja quais
Anhanguera, Edealina e Abadia de Goiás entram para lista de cidades com inscrições abertas. Ao todo, 122 famílias serão beneficiadas nos municípios.
As inscrições para casas a custo zero do programa Pra Ter Onde Morar estão abertas novamente nesta semana. Desta vez, a construção chega em mais três municípios: Anhanguera, Edealina e Abadia de Goiás. O programa faz parte das ações do Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab).Em Anhanguera e Edealina, as inscrições vão até 19 de abril. Já em Abadia de Goiás, o prazo segue até 5 de maio. As inscrições devem ser feitas pelo site da Agehab ou nos pontos de apoio oferecidos pelas prefeituras de cada município (confira no final da matéria).No total, 122 moradias serão entregues, nas três cidades, para famílias em situação de vulnerabilidade e que possuem renda total de até um salário mínimo. Em Abadia de Goiás são 42 moradias em fase final de construção. Em Edealina são 50 casas e em Anhanguera, outras 30.Quem pode se inscrever
Entre os principais critérios para as famílias participarem do Pra Ter Onde Morar – Construção estão nunca terem sido beneficiadas em programa de moradia, estarem inscritas no CadÚnico e morarem há pelo menos 3 anos no município em questão.

As famílias habilitadas passarão em seguida por sorteio realizado pela Agehab, com ampla divulgação.

O programa está concluindo sua primeira etapa, em 30 municípios, com 1.369 unidades habitacionais em andamento. Com a inclusão das etapas 2 e 3, já são quase 6 mil moradias para famílias mais vulneráveis, que não precisam pagar nada pela habitação.

O Governo de Goiás investe cerca de R$ 127 mil em cada moradia, enquanto as prefeituras entram com o terreno e infraestrutura.

Confira os pontos de apoio para inscrições:

•Abadia de Goiás – Secretaria do Bem-Estar Social – Rua Trindade, esquina com a Rua Campinas, quadra. 21, lote. 20, Parque Isabel, Abadia de Goiás (GO);
•Edealina – Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – Rua 21, quadra 2, Centro, Edealina (GO);
•Anhanguera – Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – Rua Professora Júlia de Brito, nº 345, Centro, Anhanguera (GO).Por Kariny Bianca





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 226876 | Usuários Online: 6

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!