Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória 87 FM

    Celebridade

Filme goiano tem agenda de exibição nas salas de cinema do Estado.Inevitável teve como cenário a comunidade Beira da Mata, em Aparecida de Goiânia

Publicada em 08/03/24 as 16:51h por Vitória 87 FM - 229 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
O filme Inevitável apresenta situações cotidianas através de um enredo que mistura drama, humor e ação, tudo atrelado ao uso do aparelho celular. O média-metragem teve como cenário diferentes cidades goianas como Itumbiara, Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis. Aprovado através da lei de incentivo à cultura, Programa Goyazes 2023, a produção tem agenda definida para exibições especiais em vários cinemas de Goiás durante este mês. Em Aparecida de Goiânia, filme teve como cenário a comunidade Beira da Mata, que receberá exibição especial no dia 09 de março.

Inevitável apresenta uma mistura de histórias distintas que juntas proporcionam um entendimento do enredo. O ponto central da trama são os acontecimentos com a protagonista Angelita, uma mulher que sofre um atropelamento enquanto estava indo para o trabalho. As demais histórias, embora em lugares diferentes, vão se cruzando e envolvem pessoas que estão ligadas ao que aconteceu com Angelita. O grande ponto de conexão é o uso frequente do aparelho celular como elemento importante na condução da narrativa.A estreia aconteceu no dia 30 de janeiro na sala de cinema do Cineprime em Anápolis. Ao todo, 200 ingressos foram disponibilizados e o público lotou a exibição. O roteirista e um dos atores do elenco, Eduardo Rosário, destaca a importância da produção audiovisual local e o acesso ao filme, através de exibições em salas de cinema. “Muitas pessoas nunca assistiram a um filme goiano numa sala de cinema. Entendemos que para algumas pessoas, nosso filme foi o primeiro filme brasileiro a ser assistido no cinema. Isso é incrível e demonstra a importância de um filme como o nosso ser lançado no cinema com sala lotada e lista de espera para novas exibições. Durante a exibição de estreia, as pessoas reagiram às cenas, envolveram-se com o filme de forma passional. Algo que marcou a equipe Inevitável foi o fato de várias pessoas repetirem a frase: Eu não sabia que por aqui era produzido filme tão bom como esse”.As gravações aconteceram entre setembro e novembro de 2023 e passaram por diferentes cenários de cidades goianas. O elenco contou com grandes talentos do cinema local como a atriz de renome nacional Bellatrix Serra, o multipremiado ator, diretor e roteirista Eduardo Rosário, o consolidado rapper e ator Donato no Relato e a atriz internacional Valentina Gomez. Completam a equipe o requisitado diretor de fotografia Emerson Maia, o produtor-executivo Jederson Wagner e os atores estreantes Leandro dos Reis, Taysa Carvalho e Iasllana Nunes.
Agenda de Exibições:05/03 - Senador Canedo: Mobi Cine às 19h30 Ingressos disponíveis na bilheteria do cinema ou nos canais de comunicação do filme09/03 - Aparecida de Goiânia: Comunidade Beira da Mata às 19h30 Sessão Fechada para à comunidade16/03 - Itumbiara: Cine Plaza no Shopping Center Plaza às 19h30 Ingressos disponíveis na bilheteria do cinema ou nos canais de comunicação do filme22/03 - Anápolis: Casa Freud às 20hSessão Acessibilidade, ingressos disponíveis para o público surdo mudo Confira o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=qhD-iHCRa1s Sinopse:Angelita, uma médica recém-formada que deixou a Venezuela e veio morar no Brasil à procura de novas oportunidades, mas aqui encontrou os maiores desafios da sua vida.FICHA TÉCNICANOME: Inevitável (2024)GÊNERO: Ficção / DramaDURAÇÃO: Média-metragem (duração prevista de 50 minutos)IDIOMA: Português / EspanholORIGEM: BrasilELENCO: Bellatrix Serra, Donato no Relato, Eduardo Rosário, Valentina Gomez. Apresentando: Iasllana Nunes, Izak Daniel Barbosa Morais, João Lucas Gomes Batista, Leandro dos Reis Ladeia, Taysa Carvalho. FIGURANTES: Adriel Carlos Mendes Angeli, Ana Cecília Martins, João Victor Castilho, Laiza Fernandes, Lynky Kermam Vasconcelos Sales, Mário Antônio Coimbra, Mayara Resende Vilarinho, Samuel Kevin Rodrigues.MAQUIADORA: Izabella LimaASSISTENTE DE PRODUÇÃO: Bruna Silva CrispimIMAGENS AÉREAS: Martone MartinsMOTORISTAS: João Batista Rodrigues, Álef, Moura da Silva, Sr. Milton1º ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA: Matheus MonteloMAQUINISTA / ELETRICISTA: Thiago Nícolas, de Santana SilvaTÉCNICO DE SOM: Ronan RodriguesDIRETOR DE FOTOGRAFIA: Emerson MaiaTRADUTORES: Português – Espanhol: Franco Bruno Ribeiro Oliveira, Atala Melissa Arino, Rezende, Maria Belén Munoz.TRADUTORA: Português – Inglês: Greice MouraROTEIRO: Eduardo RosárioPRODUTOR EXECUTIVO: Jederson Wagner Barbosa de CarvalhoDIRETOR: Jonathas VelosoMONTADOR/COLORISTA: Jonathas VelosoPRODUTOR: Eduardo RosárioASSESSORA DE IMPRENSA: Inaê RibeiroInformações:Instagram: @filmeinevitavel E-mail para contato: filmeinevitavel@gmail.comProdução: 62 9694-7473Assessoria de Imprensa: 62 99107-6873






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 226696 | Usuários Online: 2

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!