Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória Gospel

    Transito

Passageiro denuncia motorista de ônibus falando ao celular enquanto dirige, em Goiânia

Publicada em 27/01/22 as 08:57h por Vitória 87 FM - 68 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
O gerente de loja Adriano Augusto, de 50 anos, filmou um motorista falando ao celular enquanto dirigia um ônibus do transporte coletivo, em Goiânia. Na filmagem, é possível ver quando o condutor utiliza o aparelho com o veículo parado e também durante movimento. (assista acima). A Redemob disse que apura o caso.

“O tempo inteiro ele [o motorista] estava falando ao celular, com o trânsito cheio. Eu achei inadmissível, muito perigoso. Eu acho que seria um alerta para todo mundo”, desabafou.

Em nota, a RedeMob Consórcio, que representa as empresas que atuam no transporte coletivo da Grande Goiânia, disse que todos os motoristas do sistema passam por treinamento e capacitação regulares. A empresa ainda ressaltou que lamenta o corrido e que o fato será apurado e as medidas cabíveis aplicadas.O caso aconteceu na terça-feira (26), por volta das 18h30. Segundo Adriano, ele estava no ônibus que faz a linha 013, do Terminal Recando do Bosque até o Centro. No momento da gravação, o veículo transitava na Avenida Goiás.

O passageiro disse ainda que resolveu filmar para denunciar a situação para que a empresa responsável pela administração tome uma providência.

“É só um alerta mesmo, até mesmo para as empresas tomarem providência em relação a isso. Depois causa um acidente e as pessoas que estão dentro do ônibus são prejudicadas”, disse.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 249096 | Usuários Online: 11

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!