Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Adilson Pereira

    Saúde

OMS considera que Europa está em boa posição para controlar pandemia

Publicada em 03/02/22 as 10:38h por Vitória 87 FM - 69 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
AOrganização Mundial de Saúde (OMS) considerou hoje que a Europa tem agora uma "oportunidade única" de controlar a pandemia da covid-19, salientando que uma parte importante da população está imunizada e que a variante Ômicron é menos grave.

Em conferência de imprensa virtual, o diretor europeu da OMS, Hans Kluge, afirmou que há "um grande capital de imunidade derivada das vacinas e naturalmente provocada pela Ômicron", justificando que a "gravidade menor da variante Ômicron está agora firmemente estabelecida" e que se aproxima o fim do inverno.

"Este contexto, que não tínhamos tido ainda nesta pandemia, dá-nos a possibilidade de conseguir um longo período de tranquilidade e um nível muito superior de defesa das populações contra qualquer novo aumento da transmissão, mesmo com uma variante mais virulenta [do coronavírus SARS-CoV-2]]", declarou.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 226019 | Usuários Online: 11

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!