Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória 87 FM

    Oportunidade

Programa Novos Caminhos abre inscrições para 150 vagas de cursos técnicos gratuitos em Goiás

Publicada em 21/01/22 as 08:06h por Vitória 87 FM - 46 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
O Programa Novos Caminhos abre 150 vagas de cursos técnicos gratuitos em Goiás. A Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (Sedi) afirma que as inscrições podem ser feitas até 30 de janeiro pela internet e as aulas começam no dia 7 de fevereiro. Podem se inscrever pessoas acima de 16 anos que estão cursando o ensino médio (veja lista de requisitos abaixo).O Programa Novos Caminhos abre 150 vagas de cursos técnicos gratuitos em Goiás. A Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (Sedi) afirma que as inscrições podem ser feitas até 30 de janeiro pela internet e as aulas começam no dia 7 de fevereiro. Podem se inscrever pessoas acima de 16 anos que estão cursando o ensino médio (veja lista de requisitos abaixo).Os cursos serão realizados de forma híbrida, sendo 80% à distância, por meio de uma plataforma online, e 20% presencial, na Escola do Futuro do Estado de Goiás Luiz Rassi, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital (veja cursos abaixo). Os alunos vão receber uma bolsa estudantil no valor de R$ 5 hora/aula para custear os encontros presenciais.
As áreas atendidas são na área de logística, recursos humanos e administração e a lista dos selecionados e do cadastro reserva será divulgada no dia 1º de fevereiro, no site.

A secretaria explica que, se o número de inscrito for maior que o de vagas, a idade será o critério para a seleção, tendo prioridade a maior idade.

Requisitos
Residência em Goiás;
Conta no Gmail;
Conta corrente ou poupança na Caixa Econômica Federal ;
RG (órgão expedidor e data de expedição);
CPF;
Comprovante de endereço atualizado;
Comprovante de escolaridade (certificado de conclusão do ensino fundamental II e histórico e/ou certificado de conclusão do ensino médio e histórico e/ou declaração de matrícula no ensino médio, caso esteja em curso).
Cursos
Técnico em Logística
Carga horária: 800 horas
Vagas: 50 vagas
Escolaridade: Ensino médio (a partir do 2º ano) - cursando e/ou completo
Idade mínima: 16 anos


Técnico em Recursos Humanos
Carga horária: 800 horas
Vagas: 50 vagas
Escolaridade: Ensino médio (a partir do 2º ano) - cursando e/ou completo
Idade mínima: 16 anos

Técnico em Administração
Carga horária: 1 mil horas
Vagas: 50 vagas
Escolaridade: Ensino médio (a partir do 2º ano) - cursando e/ou completo
Idade mínima: 16 anos

A Sedi alerta que o candidato pode escolher apenas uma vaga e, em caso de dúvidas, deve entrar em contato com a coordenação do programa, no telefone (62) 3201-5158 ou pelo e-mail novoscaminhosdocumentos.sedi@goias.gov.br.




https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdVlgYyW0koxeZk8QApPOEXmO2TFyKMSddy-mXu-RgFkyB8xw/viewform










ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 58591 | Usuários Online: 7

Todos os direitos reservados