Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

    Mundo

Resgate de menino de 5 anos que caiu em poço no Marrocos entra no terceiro dia

Publicada em 04/02/22 as 16:29h por Vitória 87 FM - 65 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Equipes de resgate entraram, nesta sexta-feira (4), no terceiro dia de buscas pelo menino de cinco anos que caiu em um poço no Marrocos.

Os trabalhadores passaram a noite cavando uma área ao lado do poço com a ajuda de maquinários pesados, segundo a agência de notícias France Presse.

As retroescavadeiras conseguiram chegar a uma profundidade de 28 metros, informaram as autoridades locais. O próximo passo agora é cavar um túnel até onde o pequeno Rayan está preso.Esta fase da operação é delicada, devido ao risco de deslizamentos de terra, acrescentaram. Parte da complexidade se deve ao tipo de terreno, que apresenta camadas arenosas e rochosas.

Rayan caiu acidentalmente na noite de terça-feira no poço seco de 32 metros de profundidade, estreito e de difícil acesso, cavado perto de sua casa.

"Em um momento de desatenção, o menino caiu no poço que estava sendo cavado. Não consegui fechar os olhos a noite toda", disse o pai de Rayan ao site de informações local Le360.
De acordo com a agência de notícias MAP, os socorristas conseguiram fornecer ao menino "água e oxigênio por meio de tubos".

As equipes de resgate não conseguiram entrar no poço porque "seu diâmetro é inferior a 45 centímetros", disse Abdelhabi Temrani, chefe de operações, à televisão pública Al Oula.

Cinco escavadeiras ajudaram a cavar um poço paralelo. g1






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 249148 | Usuários Online: 16

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!