Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória 87 FM

    Morte

Advogada grávida de gêmeas morre com suspeita de dengue; bebês também morrem

Publicada em 09/05/22 as 18:07h por Vitória 87 FM - 32 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
A advogada Nathany Sanches Batista, de 33 anos, e as gêmeas que ela estava gestando, Isabela e Gabriela, morreram após uma internação em hospital de Goiânia. Moradora de Silvânia, no sudeste de Goiás, ela era presidente da Comissão da Mulher Advogada na subseção da cidade da Ordem dos Adgvogados do Brasil (OAB).

Nathany morreu na sexta-feira (6). Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Silvânia explicou que a morte está sob suspeita de dengue, "aguardando resultado de exames".

A pasta disse ainda que a paciente "tinha outros problemas de saúde", que estão sendo considerados também como possibilidade para a causa da morte. No atestado, a causa consta como "indefinida", de acordo com a pasta.
A OAB-GO publicou uma mensagem de luto pela morte da advogada. A nota manifestou “condolências pela morte da colega e estimada advogada, rogando a Deus que possa prover o conforto à família e amigos neste momento tão difícil”.

Nas redes sociais, o marido de Nathany, Anderson Gonçalves Teixeira, publicou imagens e mensagens expressando a dor pela perda da esposa e das filhas.g1





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 52814 | Usuários Online: 14

Todos os direitos reservados