Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Programa Gospel

    Goiânia

Escolas municipais retomam aulas presenciais para 108 mil alunos em Goiânia

Publicada em 02/08/22 as 07:09h por Vitória 87 FM - 54 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
As escolas públicas municipais de Goiânia retomam as aulas presenciais nesta terça-feira (2). Elas devem receber das férias 108 mil alunos da educação infantil e ensino fundamental.
A Secretaria Municipal de Educação informou que continua a incentivar o uso de máscaras entre professores e alunos para evitar contaminação por coronavírus e outras doenças. O uso da proteção facial, porém, não é obrigatório.

A rede pública municipal tem 374 unidades de ensino, que atende crianças de 6 meses a 4 anos e 11 meses de idade.

O infectologista Rafael Thedoro Júnior explica que as viroses mais comuns são as infecções respiratórias, do tipo influenza, rinovírus e o sars-cov 2, com a variante ômicron sendo a mais recente em circulação.

"Os riscos principais são de infecções cruzadas entre crianças. Os supervisores das escolas podem ter o cuidado de afastarem as crianças umas da outras, lavar as mãos com água e sabão e usar álcool gel", orienta o médico.g1





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 223338 | Usuários Online: 3

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!