Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória 87 FM

    Goiânia

Trânsito na Avenida 85 é liberado após incêndio atingir viaduto com a T-63, em Goiânia

Publicada em 20/07/22 as 07:49h por Vitória 87 FM - 107 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
O trânsito na Avenida 85 foi liberado, na noite desta terça-feira (19), após incêndio que tomou conta da estrutura do viaduto João Alves de Queiroz, no cruzamento com a avenida T-63, em Goiânia. No entanto, a Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) informou que apenas o tráfego da trincheira do viaduto foi liberado.

Com a liberação, o motorista poderá trafegar na Avenida 85 nos sentidos norte e sul. Já a parte elevada do viaduto só será liberada "após conclusão dos estudos e pareceres sobre a estrutura" do local.

A liberação foi realizada após a retirada das placas atingidas pelo fogo.

O incêndio aconteceu na madrugada de sexta-feira (15). O homem suspeito de ter ateado fogo no local foi preso no mesmo dia e solto no sábado (16), após audiência de custódia. De acordo com a Polícia Civil, Baltazar Campos David, de 41 anos, teria praticado o crime na tentativa de procurar droga.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Alécio Moreira, a droga havia caído dentro de um buraco, e o homem teria usado fogo para iluminar o buraco e procurá-la.

Segundo a Defensoria Pública, o homem foi liberado "com a obrigação de não mudar de endereço e de se apresentar no fórum sempre que for chamado".

"Ele foi ouvido e repetiu exatamente o que contou para a polícia: que foi um acidente. A Defensoria Pública pediu o relaxamento da prisão e o Ministério Público também se manifestou pela liberdade", disse a Defensoria.
O órgão ainda esclareceu ao g1 que, a partir de agora, Baltazar vai responder em liberdade e que a Defensoria vai acompanhar o processo caso o homem não constitua advogado particular.


Incêndio em viaduto
O caso aconteceu por volta das 5h de sexta-feira e atingiu grande parte da estrutura do viaduto. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Alécio Moreira, a droga havia caído dentro de um buraco, e o homem teria usado fogo para iluminar o buraco e procurá-la.

"Ele primeiro tentou com um isqueiro, depois ateou fogo de um pedaço de papelão e esse pedaço de papelão teria caído nesse buraco. Dentro desse buraco, ele mesmo narrou que tinha colchão, tinha carotes de bebida, então o principio do incêndio foi ali", completou o delegado.

Segundo o delegado, o homem já tem passagens pela polícia por roubo, uso de drogas e desacato. Ele foi preso no Setor Serrinha, em Goiânia, após agentes analisarem as imagens das câmeras de segurança.

"Ele tinha uma característica, uma dificuldade para andar. Você via que ele andava arrastando a perna. Após sua identificação, nós conseguimos encontrá-lo em uma casa no setor Serrinha, bem próximo ao local do fato", explicou Alécio.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Robledo Mendonça, o viaduto não há nenhum risco de desabamento, já que a concretagem não foi afetada.

“As placas de metal foram deformadas e correm risco de queda, após a perícia, a área será liberada para restauração”, disse o coordenado .g1





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 223391 | Usuários Online: 2

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!