Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória 87 FM

    Goiânia

Cerca de 20 funcionários passam mal após aplicação de produtos em escritório de Goiânia

Publicada em 12/04/22 as 08:24h por Vitória 87 FM - 40 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Cerca de 20 funcionários passaram mal, nesta segunda-feira (11), após a aplicação de produtos para a limpeza e impermeabilização de um sofá e um tapete em um escritório de Goiânia. Segundo a empresa, após receberem atendimento, os colaboradores já deixaram os hospitais e estão bem.
a Nacional G3, onde eles trabalham, disse que contratou uma empresa terceirizada para fazer os procedimentos e que, no momento da contratação, foi dito que os produtos utilizados não eram tóxicos e que o serviço poderia ser feito durante o expediente.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia obtido o nome da empresa contratada para o procedimento para pedir um posicionamento em relação aos produtos usados.
A situação aconteceu por volta de 11h, no Setor Jardim Goiás. Após os funcionários passarem mal, dezenove deles foram levados para o Hospital Santa Helena. Segundo a unidade de saúde, como estava cheia no momento, apenas dez mulheres atendidas no local e as outras nove pessoas foram levadas para outro hospital.

O gerente de operações do Hospital Santa Helena Victor Barbosa disse que a maioria dos colaboradores chegou ao hospital com sintomas leves, como falta de ar, ansiedade e irritação nos olhos.

“Iniciou uma grande movimentação de pessoas trazidas por condução própria, uma delas até foi trazida pelo Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] e, nesse momento, todo o hospital se mobilizou para dar atendimento imediato para essas pessoas, todas de uma mesma empresa”, disse Victor.
'Produto forte'
Mãe de uma das funcionárias, a empresária Cleibis Bianchi disse que levou um susto quando recebeu uma ligação informando que a filha tinha passado mal após um processo de impermeabilização no escritório.

"O produto era muito forte. Começaram a passar mal, desceram todos para fora do prédio rapidinho e foram parar todos no hospital", disse a mulher.
Ainda de acrodo com a mãe, a empresa deu toda a assistência para a filha dela e aos outros funcionários que precisaram receber atendimento médico. Segundo ela, todos já estão bem e em casa.

"O médico passou exames, remédios e graças a Deus agora estão todos bem. A empresa deu assistência até todos estarem de alta. Graças a Deus", disse.g1





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 52797 | Usuários Online: 2

Todos os direitos reservados