Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória Gospel

    Goiânia

Mulher fica ilhada no Setor Jaó

Publicada em 08/02/22 as 16:20h por Vitória 87 FM - 86 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Uma mulher ficou ilhada dentro da própria casa, após o Rio Meia Ponte encher, em Goiânia. Um vizinho tentou ajudá-la e também ficou preso. Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CBM), para realizar o resgate foi necessário o uso de um bote (veja no vídeo acima).O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (7) em uma chácara do Setor Jaó. Segundo a moradora Eny Goreth, durante a madrugada houve uma chuva forte e quando ela acordou percebeu que a água do rio havia subido muito.

"Umas 5h15, os cachorros começaram a latir muito, não dei tanta importância pois aparecem animais da mata e eles latem. Quando fui olhar lá fora, por volta das 6h, a água já estava por toda a frente da casa", contou Eny.Após perceber a situação, a mulher procurou ajuda primeiro com um conhecido que passava próximo ao local para ajudá-la a sair. "Conseguimos levar algumas coisas para a pista, mas quando voltamos para a casa, para pegar o restante das bolsas, vimos que não tinha mais como atravessar", informou.

Eny acionou os bombeiros relatando que estava ilhada. Para realizar o resgate, foi acionada uma guarnição náutica que utilizou um bote para retirar os moradores junto com os animais.

"O susto foi grande, mas não é uma região perigosa. Estou na casa de minha irmã devido a meteorologia relatar chuva ainda o resto da semana", informou Eny.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 249109 | Usuários Online: 24

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!