Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

    Goiânia

Carro invade calçada após batida e mata jovem que passeava com cachorro, em Goiânia

Publicada em 08/02/22 as 16:11h por Vitória 87 FM - 82 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Um jovem de 18 anos morreu após ser atingido por um carro que subiu na calçada por causa de um acidente, no setor Bela Vista, em Goiânia, nesta terça-feira (8). Segundo a Polícia Civil, o rapaz estava passeando com o cachorro quando foi vítima do acidente.De acordo com a equipe da Delegacia de Investigação de Trânsito (Dict), que foi ao local, um carro viajava S-5 quando bateu em outro que seguia pela T-13, no cruzamento entre as duas vias. Com o impacto, o segundo veículo foi jogado para a direita, subiu na calçada e bateu contra avidraça da portaria do prédio da esquina, onde o jovem estava.

Os bombeiros chegaram ao local para prestar socorro, mas constataram a morte do rapaz. Segundo a corporação, ninguém mais se feriu na batida.Também de acordo com a Dict, a batida quebrou a vidraça da portaria e, além do carro, uma estrutura de metal também atingiu o jovem. A equipe também divulgou que as duas motoristas envolvidas no acidente ficaram no local e passaram pelo teste do bafômetro, que indicou que nenhuma delas havia bebido antes de dirigir.

A corporação informou que irá recolher e analisar imagens de câmeras de monitoramento que tenham flagrado o acidente para saber a velocidade de cada uma e se a motorista que deveria ter respeitado o sinal de "Pare" realmente o fez.

Por causa da batida, as avenidas T-13 e S-5 foram interditadas por cerca de três horas para que fosse feita perícia no local e retirada do corpo.g1





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 249127 | Usuários Online: 8

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!