Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

    Goiânia

Idoso é suspeito de matar a esposa por engano após ouvir barulho, achar que ladrão tinha invadido a casa da família e atirar

Publicada em 31/01/22 as 17:24h por Vitória 87 FM - 75 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Um idoso de 64 anos é suspeito de ter matado a esposa, Maria de Freitas Mendonça, de 63 anos, com um tiro por engano após ouvir um barulho e achar que tinham invadido a casa dele, na madrugada desta segunda-feira (31), em Goiânia. De acordo com o delegado Carlos Alfama, os dois eram casados há 45 anos e tinham 9 filhos.

“Uma fatalidade. Ele ouviu um barulho na janela, achou que fosse um ladrão, disse ter visto um vulto e atirou, mas era a esposa dele. Ao perceber, ele entrou em desespero total”, disse o delegado.O caso aconteceu no Condomínio Privê das Oliveiras. O delegado contou que um morador de rua bateu no portão da casa do casal pedindo abrigo durante a madrugada. O idoso relatou aos agentes que estranhou a situação e, enquanto ele atendia este homem, ouviu um barulho no quintal e efetuou o disparado.

O delegado informou que o idoso usou uma espingarda de fabricação caseira, a qual não tinha registro e, por isso, foi autuado por porte ilegal de arma e conduzido à Central de Flagrantes. Alfama informou ainda que o casal não tinha desavenças.

De acordo com o boletim de ocorrências, foi um vizinho que acionou a polícia após ouvir gritos do idoso pedindo por socorro. A mulher dele foi tingida com um tiro nas costas e morreu no local, conforme o relato policial.

O idoso deve passar por audiência de custódia nesta tarde. O delegado explicou que, se o juiz entender que o disparo da arma era evitável, o suspeito poderá responder por homicídio culposo. Caso contrário, ele não responderá pela morte da esposa.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 249178 | Usuários Online: 15

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!