Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Adilson Pereira

    Fiquei Sabendo

Mãe comove web ao brincar com filho após ele chorar por ser rejeitado por crianças por ser ruim de bola

Publicada em 15/07/22 as 18:11h por Vitória 87 FM - 92 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Uma mãe comoveu a internet ao brincar com o filho após o menino chorar por ser rejeitado por crianças que estavam jogando bola em uma praça, em São Luís de Montes Belos, no centro de Goiás. A influenciadora Anna Cristina de Morais, de 26 anos, conta que os garotos não queriam jogar com Cauã Macedo de Morais, de 9 anos, por dizerem que ele era “ruim de bola”.

“Meu filho queria brincar de bola com as outras crianças. Ele ficou um tempão olhando e por fim elas deixaram. Mas ele disse que elas não o deixaram continuar porque ele era ruim. Então, eu o chamei para jogar comigo. Deu super certo, jogamos e brincamos muito”, disse a mãe.


A situação aconteceu na segunda-feira (11). Como Cauã está de férias da escola, Anna decidiu levá-lo na pracinha para entretê-lo. Chegando ao local, o menino viu as crianças jogando bola, mas ficou com vergonha de pedir para participar. Após criar coragem, Cauã foi até eles e, a princípio, eles o deixaram brincar.

“Eu imaginei que os meninos não iam querer que ele jogasse, porque eles eram maiores. Ele é muito vergonhoso e ficou olhando os meninos até ter coragem. Eles o deixaram brincar, mas, após cinco minutos, ele voltou chorando e falou ‘eles não deixaram eu jogar porque eu sou ruim’”, contou a mãe.


Após isso, Anna disse que pensou em ir até as crianças e insistir para que o filho jogasse com eles, mas , antes disso, ela teve a ideia de ela mesma jogar com o garoto. A influenciadora disse que, no começo, o filho ficou resistente, mas depois aceitou e eles se divertiram muito.

“Eu fiquei com o coração dilacerado, mas eu precisava mostrar força para ele. Eu falei para ele: ‘vamos jogar nós dois’. A princípio, ele não queria, porque na quadra onde estávamos não tinha golzinho, mas eu improvisei e colocamos o chinelo como gol. Brincamos tanto que ele esqueceu a situação”, disse.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 352695 | Usuários Online: 15

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!