Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória 87 FM

    Fiquei Sabendo

Sete anos após morte de Cristiano Araújo, pai diz que prepara disco com músicas inéditas e sofre com perda: ‘Todos os dias são difíceis’

Publicada em 24/06/22 as 15:36h por Vitória 87 FM - 57 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Sete anos após morte de Cristiano Araújo, pai diz que prepara disco com músicas inéditas e sofre com perda: ‘Todos os dias são difíceis’
Cantor e namorada morreram em um acidente de carro em 2015, quando voltavam de um show. João Reis pretende lançar o projeto do filho ainda este ano.
Por Vitor Santana, g1 Goiás

24/06/2022 04h00  Atualizado há 6 horas

     
Cristiano Araújo — Foto: Divulgação
Cristiano Araújo — Foto: Divulgação


No auge da carreira, fazendo turnê internacional e arrastando uma legião de fãs, Cristiano Araújo teve a trajetória interrompida aos 29 anos em um acidente de carro no dia 24 de junho de 2015. Sete anos depois, o pai dele, João Reis, trabalha na produção de um disco póstumo com músicas gravadas pelo sertanejo com a participação de outros artistas. Mesmo com o passar os anos, ele diz que a dor da perda não passa.

“É um momento muito difícil. É algo que não sai da cabeça da gente. Todos os dias são difíceis. Quando vai chegando nessa época, as pessoas começam a lembrar, postar, então, para mim, é muito difícil”, disse.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Embora as postagens ainda machuquem João, elas servem de alento por mostrar o quando o cantor era e continua amado pelos fãs.

“Isso mostra o carinho que as pessoas têm, que nunca deixaram de ter. Para mim é difícil, não gosto nem de ver, mas para as pessoas que estão tendo essa lembrança, é uma prova de amor, que ele está presente nas nossas vidas, em todos os dias”, completou.

Nas redes sociais, amigos e familiares também fizeram homenagens ao cantor





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 224596 | Usuários Online: 2

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!