Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória 87 FM

    Fiquei Sabendo

Goianos são surpreendidos com temperaturas mínimas de até 8°C

Frio chegou

Publicada em 05/05/22 as 15:20h por Vitória 87 FM - 21 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
O Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo) registrou queda nas temperaturas em várias regiões do estado. A marca mais baixa foi de 8°C no sudoeste do estado, registrados nesta quinta-feira (5).
O frio foi sentido, principalmente, pelos moradores de Jataí, no sudoeste goiano. Na quarta-feira (4), os termômetros marcaram 19°C. No dia seguinte, 10°C.
Gerente do Cimehgo, André Amorim contou que essa queda percebida pelos goianos é a atuação de uma massa de ar polar. Segundo ele, as temperaturas devem voltar a subir nos próximos dias.
"É o tempo de comer a pamonha e tomar o café", brincou.
Também segundo ele, houve chuviscos inexpressivos em algumas partes da Região Metropolitana de Goiânia, na madrugada quinta-feira. Essa situação pode se repetir nos próximos dias, mas não há previsão de chuva, até porque está começando o período de seca característico do estado.

Para o sudoeste, a previsão é de que sexta-feira (6) a temperatura mínima seja de 10°C e a máxima de 29°C. No sul goiano, a variação deve ser entre 15°C e 30°C.

As regiões central e leste devem ter temperaturas entre 17°C e 32°C. Já no oeste e no norte, a variação deve ser entre 19°C e 34°C.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 52818 | Usuários Online: 11

Todos os direitos reservados