Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória 87 FM

    Fiquei Sabendo

Prefeitura de Goiânia decreta ponto facultativo na próxima quinta-feira (14/04), véspera de Sexta-Feira da Paixão

Publicada em 11/04/22 as 08:41h por Vitória 87 FM - 81 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Em decreto assinado na tarde desta sexta-feira (08/04), o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, determinou ponto facultativo em órgãos da administração pública municipal direta e indireta na próxima quinta-feira (14/04), véspera do feriado religioso de Sexta-feira da Paixão, comemorado em 15/04. Os serviços essenciais, como saúde e limpeza pública, funcionarão em regime de plantão.

“Será um momento para reflexão ou descanso, dependendo da religião de cada servidor, mas seguiremos com os serviços essenciais. Inclusive os goianienses que quiserem podem aproveitar para se vacinar contra gripe ou com as doses de reforço contra Covid-19. Basta acessar o Aplicativo Prefeitura 24h, site ou nossas redes sociais para saber sobre os pontos de vacinação”, frisa o Rogério Cruz.

O decreto, que será publicado no suplemento do Diário Oficial do Município (DOM), também estabelece que seja enviada ao gabinete do prefeito pelos titulares de órgãos e entidades da prefeitura relação com os nomes dos servidores plantonistas.

Secretaria de Governo (Segov) – Prefeitura de Goiânia





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 225902 | Usuários Online: 1

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!