Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória 87 FM

    Fiquei Sabendo

Mister Catalão é preso por suspeita de tráfico de drogas

Publicada em 08/04/22 as 08:05h por Vitória 87 FM - 22 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
O Mister Catalão 2021, Brenner Felipe Araújo, de 21 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogas na quarta-feira (6). A investigação da Polícia Civil mostrou que o jovem investigado armazenava entorpecentes, com intuito de posterior revenda, tanto em sua residência como em seu local de trabalho.


A família do jovem confirmou ao g1, nesta quinta-feira (7), por telefone, que ele está preso e que um advogado está providenciando a defesa dele.
Policiais civis cumpriram dois mandados de busca e apreensão contra o jovem, um no Bairro Evelina Nour e outro no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Catalão, no sudeste goiano.

Nos endereços, os agentes apreenderam cocaína, do tipo "escama de peixe", uma versão de alto valor comercial devido à sua pureza, comprimidos de ecstasy e cristais conhecidos como "MD", segundo a Polícia Civil.

Segundo o processo no Tribunal de Justiça de Goiás, o auto de prisão em flagrante foi recebido nesta quinta-feira pela 2ª Vara Criminal de Catalão. O Ministério Público ainda não se manifestou sobre a prisão, de acordo com a movimentação dos autos.g1





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 52827 | Usuários Online: 12

Todos os direitos reservados