Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

    Esporte

Mulher que acusa Daniel Alves processa mãe e amigos dele por dados expostos

Publicada em 05/01/24 as 16:40h por Vitória 87 FM - 138 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
A defesa da mulher que acusa Daniel Alves de agressão sexual na Espanha entrou na Justiça contra os responsáveis por divulgar os dados dela nas redes sociais.

O que aconteceu
A advogada da mulher, Ester Garcia Lopez, entrou na Justiça da Espanha contra todas as pessoas que publicaram o vídeo nas redes sociais. Isso inclui a mãe de Daniel Alves, Maria Lúcia, e amigos do jogador,O Ministério Público espanhol também analisa o caso. De acordo com o jornal El País, o órgão pedirá uma proteção à imagem da mulher durante o julgamento de Daniel Alves.

O brasileiro começará a ser julgado em 5 de fevereiro. A expectativa é que o julgamento dure quatro dias.

Exposição nas redes sociais
A mãe de Daniel Alves e pessoas do entorno do ex-jogador publicaram um vídeo de um minuto atacando a suposta vítima. O recorte mostra a mulher em festas com amigas meses depois do ocorrido.

O vídeo sugere que as atitudes da mulher são incompatíveis com as sequelas físicas e psicológicas de um estupro. Na Espanha, divulgar imagens devítimas de agressão sexual na tentativa de descredibilizá-las é crime.. (UOL/FOLHAPRESS)





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 241711 | Usuários Online: 10

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!