Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Adilson Pereira

    Crime

Rafael Cabral disse que não a agrediu ou se apropriou de \"algo que fosse dela\". Empresário afirmou que ele e a família sofreram \"ataques\" na internet. O ex-marido de Naiara Azevedo, Rafael Cabral, negou as acusações de violência doméstica feitas

Publicada em 05/12/23 as 15:31h por Vitória 87 FM - 41 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Rafael Cabral disse que não a agrediu ou se apropriou de "algo que fosse dela". Empresário afirmou que ele e a família sofreram "ataques" na internet.
O ex-marido de Naiara Azevedo, Rafael Cabral, negou as acusações de violência doméstica feitas pela cantora. O empresário disse que não a agrediu ou se apropriou de "algo que fosse dela"."Nunca a agredi. Nem me apropriei de algo que fosse dela. Pelo contrário, sempre a ajudei na construção da sua carreira", disse.
"Apesar de tudo, sigo com a consciência tranquila", completou.Em posts feitos na segunda-feira (5), Rafael disse que ele e a família sofreram "ataques" na internet. "Não apenas eu, mas também minha filha de 15 anos, que virou alvo de xingamentos e ódio na internet", afirmou.

Na última quinta-feira (30), a artista procurou uma delegacia, em Goiânia, para denunciar o ex-marido por violência doméstica. A cantora afirmou que Rafael a sacudiu pelos braços, puxou seus cabelos e orelhas e, ainda, lhe deu um soco na mão direita. A violência a deixou com hematomas, registrados pela cantora em fotos Naiara relatou também que o ex-marido a ameaçou, afirmando que iria acabar com a vida e a carreira dela e que, depois disso, ela nunca mais iria vê-lo. Os dois foram casados por 10 anos, mas segundo a advogada de Naiara, se divorciaram em outubro de 2021.

Ao Fantástico, a cantora revelou ainda que Rafael Cabral lhe dava apenas R$ 1 mil enquanto ela recebia até R$ 7 milhões por mês. Ele cuidava da parte administrativa da carreira de Naiara.

Violência patrimonial
A equipe jurídica de Naiara afirmou que, entre os crimes que ela vem sofrendo por parte do ex-marido, está a violência patrimonial, que está prevista no artigo 7º da Lei Maria da Penha. O g1 conversou com especialistas que explicaram o que significa esse tipo de crime.

"É um crime praticado para se ter o controle sobre a mulher, em cima do patrimonio dela ou do casal. No caso [da Naiara], é o dela", definiu a advogada Darlene Liberato.
Cantora diz que teme pela própria vida
A cantora procurou a delegacia acompanhada da advogada e registrou dois boletins de ocorrência contra o ex-marido. Em uma das denúncias, Naiara afirma ter sido agredida por Rafael durante uma discussão entre eles, que aconteceu em 7 de julho.

A segunda denúncia feita por Naiara refere-se ao crime de constrangimento ilegal e tem como alvo o ex-marido e o irmão dele. Na ocorrência, a cantora narra que a carreta que ela usa para shows estava sendo preparada para um evento na quarta-feira (29), quando o irmão de Rafael determinou que equipamentos fossem retirados e trancados em um galpão sem que a sertaneja pudesse ter acesso.

A cantora disse que recebeu um recado do ex-cunhado, dizendo que se quisesse usar os equipamentos deveria alugá-los. A artista afirmou, ainda, que teme por sua vida, porque descobriu que Rafael fez um seguro de vida de valor muito alto em nome dela, tendo ele como beneficiário.Por Thauany Melo, g1 Goiás





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 241750 | Usuários Online: 1

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!