Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

    Crime

Filho é preso suspeito de fazer com que pai de 83 anos ‘disputasse’ comida com cachorros, em Goiânia

Publicada em 02/10/23 as 16:57h por Vitória 87 FM - 132 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Segundo a Polícia Civil, o idoso era mantido em cárcere privado e estava em situação de extremo abandono e maus-tratos. Homem foi encontrado com cães que também estavam abandonados e com várias lesões pelo corpo.
Um homem foi preso suspeito de fazer com que o pai de 83 anos 'disputasse' a comida com o cachorro, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o idoso, que é deficiente visual e tem mal de Alzheimer, era mantido em cárcere privado, estava em situação de extremo abandono e maus-tratos.
A prisão aconteceu na sexta-feira (29). Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização desta reportagem.

A Polícia Civil explicou que o idoso era trancado no imóvel sem água, comida, energia elétrica ou vestuário e recebia poucas visitas do filho. Por isso, em diversas ocasiões, o idoso recebia alimentação dos vizinhos por cima do muro.

Os policiais narraram que, ao ser encontrada, o idoso estava "completamente transtornada, impossibilitada de se comunicar e disputava com os cães restos de comida lançadas no chão" pelo filho.

Além disso, os agentes explicaram que o homem estava banhado na própria urina e fezes, junto a três cães que também estavam abandonados e com várias lesões pelo corpo.Por Gabriela Macêdo, g1 Goiás





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 241726 | Usuários Online: 10

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!