Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

    Crime

Homem furta roupas do vizinho, dá de presente à amiga, e mulher é presa ao ser flagrada com as peças, diz polícia

Publicada em 02/09/23 as 11:44h por Vitória 87 FM - 93 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Jovem de 19 anos vai responder por receptação. Também foram furtados forno elétrico, micro-ondas, panela elétrica e dois botijões de gás.
Uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante suspeita de estar com roupas furtadas em Itumbiara, na região sul de Goiás. Conforme a polícia, ela morava na casa de um casal e, quando o homem chegou com os itens furtados, ela pediu para ficar com roupas e perfumes."A suspeita não tem passagem. Ela tinha conhecimento que as roupas não eram do casal. Quando o homem chegou com esses materiais, ela pediu pra ficar com a roupa e perfume. Não perguntou a origem, mas sabia que tinha alguma coisa errada", explicou o delegado Irineu Pesarini.
Como os nomes dos suspeitos não foram divulgados, o g1 não localizou as defesas deles para se posicionarem. Segundo a polícia, o suspeito do furto confessou o crime, mas vai responder em liberdade por não ter sido flagrado.A mulher foi presa na noite de sexta-feira (1º). Segundo a Polícia Civil, a jovem vai responder por receptação.

Conforme a polícia, o Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais de Itumbiara (Gepatri) investigava o furto que ocorreu no dia 10 de agosto, no Bairro Alto da Boa Vista. Na ocasião, um homem havia furtado diversos objetos de uma casa, entre eles roupas, perfumes e eletrodomésticos.

A polícia descobriu então que o suspeito era vizinho da casa furtada. No endereço, os policiais encontraram uma mulher com uma calça, um top e perfumes furtados.

Os policiais recuperaram um forno elétrico, um micro-ondas, uma panela elétrica e dois botijões de gás.Por Thauany Melo e Wilton Moraes, g1 Goias





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 241712 | Usuários Online: 9

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!