Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

    Crime

Lidiane Sousa Melo procurou hospital com dores mas só conseguiu fazer cesariana no dia seguinte. Polícia Civil investiga caso. A grávida Lidiane Sousa Melo, de 37 anos, perdeu o filho após passar por três hospitais em Itaberaí e Goiânia. Segundo a cu

Publicada em 24/07/23 as 13:16h por Vitória 87 FM - 79 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Fantástico conseguiu com exclusividade depoimentos de três vítimas. Religioso foi preso preventivamente no dia 14 de julho, em Arcoverde, sertão pernambucano, e está em uma cela isolada.
O padre Airton Freire, criador da Fundação Terra, é acusado de estar envolvido em crimes sexuais. O Fantástico conseguiu com exclusividade depoimentos de três pessoas que afirmam que o padre dava risadas enquanto se masturbava e dizia para funcionários estuprarem as vítimas.

O religioso, de 67 anos, foi preso preventivamente no dia 14 de julho, em Arcoverde, sertão pernambucano, e está em uma cela isolada.

A primeira pessoa a denunciar o padre Airton, Sílvia Tavares, conta que foi chamada para fazer uma massagem no religioso. Segundo ela, quando percebeu que ele estava nu, pulou da cama.

"Eu comecei a chorar e disse: 'padrinho, o que é que está acontecendo?'. Ele disse, rindo: 'não está acontecendo nada'".

Depois disso, ela foi ameaçada pelo funcionário do padre, Jailson Leonardo da Silva, que disse que, se ela colaborasse, ninguém morreria.

O mesmo aconteceu com uma outra mulher, que preferiu não se identificar. Ela também foi chamada para fazer uma massagem no padre, mas o encontrou nu.

"Eu digo: 'padre, pelo amor de Deus, padre, se vista, se cubra, padre... Meu Deus, o que é que está acontecendo aqui?'". O capanga disse o seguinte: 'olha, o que acontecer aqui, vai ficar aqui. Você pode fazer o que você quiser com a gente, que vai ficar aqui'. Aí, o padre começou a se masturbar rindo", relata.
Ela conta que conseguiu fugir, mas foi ameaçada: "Cuidado quando passar na frente do canil, que você pode ser estraçalhada", disse o cúmplice do padre. Ainda assim, ela diz que conseguiu ir embora.O que diz o padre Airton Freire
Em nota, a defesa do padre Airton Freire afirmou que ele é inocente. A defesa disse que ainda não teve acesso à totalidade da investigação e, portanto, usará de todos os esforços para garantir o direito ao habeas corpus.A nota também alega que o padre é um homem com sérias restrições de saúde, que se apresentou espontaneamente às autoridades quando foi decretada a prisão preventiva e que, além de não atrapalhar as investigações, não houve coação de testemunhas, nem risco à vida das supostas vítimas.

No sábado (22), o padre Airton passou mal na cadeia e, neste domingo, foi transferido para um hospital no Recife.

O que diz Jailson Leonardo da Silva
A defesa de Jailson disse em nota que ele sempre se portou de forma honesta e que o cliente vai se manifestar em "momento oportuno" perante as autoridades policiais.Por Fantástico





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 241727 | Usuários Online: 11

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!