Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Adilson Pereira

    Crime

Saiba quem é a influencer presa durante operação que investiga homicídio em Goiânia

Publicada em 18/05/23 as 16:11h por Vitória 87 FM - 152 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Nas redes sociais, a influencer reúne mais de 33 mil seguidores. Em seu perfil, ela afirma ser natural de Goiânia e mãe de gêmeos.
A influenciadora digital Yeda Freitas foi presa pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) nesta quinta-feira (18). Segundo a polícia, a mulher de 30 anos foi presa suspeita de ser cúmplice de um assassinato que aconteceu em março de 2022, em Goiânia.O g1 não localizou a defesa de Yeda Freitas para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem. Nas redes sociais, a influencer reúne mais de 33 mil seguidores. Em seu perfil, ela afirma ser natural de Goiânia e mãe de gêmeos.

Além da influenciadora, Antônio Luiz de Souza Filho, que é conhecido como Toinzinho e era namorado dela na época do assassinato, também foi preso suspeito do crime. Segundo o delegado Carlos Alfama, a influenciadora e o ex dela ostentavam uma vida de luxo com viagens e carros.Nas redes sociais, por exemplo, além de vídeos de dancinhas, Yeda também publicava fotos em viagens.De acordo com a Polícia Civil, Douglas Henrique Silva foi morto no dia 14 de março de 2022, na Rua Anchova, Jardim Atlântico. A polícia explicou que Yeda e o ex-namorado participavam de um esquema de cocaína do qual ela era financieiramente beneficiária.Ainda de acordo com a polícia, para deixar de pagar uma dívida, o namorado dela havia armado uma emboscada que ela é suspeita de ter participado.

Durante a Operação Omertàm, a polícia também prendeu outras duas pessoas: Mateus Barbosa da Silva, José Camilo Pereira Bento.O g1 não localizou as defesas dos outros suspeitos para que se posicionassem até a última atualização desta reportagem.

De acordo com a Polícia Civil, a imagem e identificação dos presos foram divulgadas para que testemunhas possam identificá-los e auxiliar no esclarecimento do crime.Por Gabriela Macêdo, g1 Goiás





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 226966 | Usuários Online: 9

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!