Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória Gospel

    Crime

Operação combate grupo suspeito de sonegação milionária de impostos na venda de vinhos e bebidas finas

Publicada em 03/05/23 as 19:38h por Vitória 87 FM - 76 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Segundo polícia, empresas usaram “laranjas”, empresas de fachada, emissões fraudulentas de notas fiscais e outras formas para sonegação do ICMS. Uma pessoa foi presa com munições de arma de fogo.
A Polícia Civil, em conjunto com a Secretaria do Estado de Economia de Goiás, deflagrou, nesta quarta-feira (3), uma operação contra sonegação fiscal e fraude, em Goiânia. Segundo os policiais, foram cumpridos mandados contra cinco empresas do ramo de comércio de bebidas finas, especialmente vinhos. O grupo é suspeito de sonegar aproximadamente R$ 14 milhões.Como os nomes dos suspeitos não foram divulgados, o g1 não localizou as defesas deles para obter o posicionamento até a última atualização desta reportagem.A ação teve mandados de busca e apreensão e quebras de sigilo fiscal em dois empórios, centro de distribuição, escritório de contabilidade e na casa dos envolvidos. Uma pessoa foi presa em flagrante por posse irregular de munições de arma de fogo.

Conforme a polícia, os suspeitos e as empresas usaram “laranjas”, empresas de fachada, emissões fraudulentas de notas fiscais e outras fraudes para sonegação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) no comércio de vinhos e destilados.

De acordo com a polícia, as penas somadas para os crimes chegam a 13 anos de reclusão.Por Thauany Melo, g1 Goiás





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 227004 | Usuários Online: 8

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!