Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Adilson Pereira

    Crime

Homem é preso suspeito de tentar estuprar adolescente quando ela ia para a escola

Publicada em 28/04/23 as 19:12h por Vitória 87 FM - 107 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Jovem de 23 anos chegou a se preparar colocando os órgãos genitais para fora da roupa antes de atacar a vítima, de acordo com a delegada. Estudante conseguiu fugir.
Um motociclista de 23 anos foi preso suspeito de tentar estuprar uma estudante, de 16 anos, no Setor Parque Tremendão, em Goiânia. Segundo a delegada Mariza Mendes, a vítima ia para a escola no momento em que foi abordada pelo jovem, que tentou forçá-la a montar na moto, enquanto tapava a boca dela com a mão.O crime, conforme Mariza, ocorreu no dia 18 de abril, mas a prisão foi realizada na quinta-feira, 27. Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito se prepara para cometer o abuso. Nas imagens é possível ver ele parando a moto e colocando os órgãos genitais para fora da roupa, momentos antes de atacar a adolescente.

“Ficou claro que ele pretendia estuprar alguém, ele atacou a vítima justamente em um ponto onde não tinha câmeras, mas ela gritou e se debateu. Ele se assustou e a empurrou e depois fugiu. A vítima caiu no chão e machucou o joelho. O suspeito já tem passagem por furto e afirmou que não tinha a intenção de estuprá-la, mas de roubá-la. Ele mora a 50 metros do local do ataque”, explicou.

A delegada conta que a corporação chegou até o jovem por meio das imagens de câmeras de monitoramento, onde foi possível identificar as características das roupas do homem. Além da prisão também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa do jovem.

“Já havíamos identificado que ele era o autor, mas a gente precisa de provas que iriam comprovar a nossa hipótese. Por conta disso, realizamos a busca e apreensão e conseguimos encontrar as vestimentas que ele usou no dia do crime, além do capacete. Acreditamos que mais mulheres podem ter sido vítimas”, afirmou.


A Polícia Civil (PC), de acordo com a delegada, divulgou as fotos do suspeito como uma forma de identificar possíveis vítimas do homem.Por Pedro Moura, g1 Goiás





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 226968 | Usuários Online: 11

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!