Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Adilson Pereira

    Crime

Dupla oferece R$ 1 milhão de suborno para policiais durante maior apreensão de droga do ano em Goiás, diz PM

Publicada em 01/04/23 as 15:00h por Vitória 87 FM - 84 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Agentes encontraram a droga escondida em um fundo falso do reboque abordado na GO-454, em Nova Crixás. Depois de refinada, droga pode chegar a uma tonelada.
Dois homens foram presos suspeitos de transportarem mais de 600 quilos de droga em um caminhão na GO-454, em Nova Crixás, no norte de Goiás. Segundo a Polícia Militar, os policiais pararam o caminhão, que estava em atitude suspeita, e a dupla ofereceu suborno de R$ 1 milhão para os agentes os liberarem do local.

Como os dois homens não tiveram os nomes divulgados, o g1 não localizou a defesa deles até a última atualização desta reportagem.

Os agentes encontraram a droga escondida em um fundo falso do reboque. A ocorrência aconteceu na última sexta-feira (31) e, segundo a Secretaria de Segurança Pública, foi a maior apreensão de drogas em Goiás neste ano.

A PM detalhou que encontrou mais de 528 quilos de cocaína e 93 quilos de pasta base do entorpecente. Diluindo a pasta base, pode chegar a quase uma tonelada de cocaína depois de refinada, segundo a corporação.

A droga foi encontrada durante a inspeção na Barreira de Fiscalização de Mundo Novo. Após a confirmação do crime, a dupla foi encaminhada para a delegacia de Nova Crixás.Por Michel Gomes, g1 Goiás     





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 226992 | Usuários Online: 3

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!