Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória 87 FM

    Crime

Pintor é preso e confessa estupro de adolescente que foi \'dada\' pela mãe,

Publicada em 21/07/22 as 08:40h por Vitória 87 FM - 58 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Um pintor de paredes de 28 anos foi preso, na terça-feira (19), suspeito de estuprar uma menina de 13 anos em Corumbá de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o homem admitiu que teve relações sexuais com a vítima, com quem estaria morando há cerca de cinco dias após ela ser "dada" a ele pela própria mãe. Após detê-lo, a corporação constatou que ele já fora indiciado em 2021 por abusar de uma sobrinha de 10 anos.

Segundo as investigações, a mãe da vítima teria tentado ter uma relação com o pintor de paredes, que a teria dispensado afirmando ter interesse na filha dela, de 13 anos. A Polícia Civil apurou que a situação gerou revolta na mulher, que acabou mandando a filha ir morar com o homem.

A delegada responsável pelo caso, Aline Cardoso, disse que recebeu a denúncia de que a menina estava morando com o homem por meio do Conselho Tutelar da cidade, que já acompanha a família da adolescente.

"Fomos à casa do suspeito e encontramos a adolescente lá. Ela foi encaminhada para exames que comprovaram que ela teve conjunção carnal. A vítima e o próprio autor relataram que tiveram relações. Depois, ela foi devolvida à família", explicou.
Após resgatarem a vítima, os policiais foram atrás do pintor, que foi localizado e preso horas depois.

"Ele foi detido em flagrante, recolhido ao presídio e deve responder por estupro de vulnerável. A princípio, ele disse que não sabia da idade dela, depois admitiu que soube que ela era adolescente, que tinha consciência que era errado e que teve medo de ser preso", contou a delegada.

Ao ser confrontado sobre o indiciamento pelo estupro da sobrinha de 10 anos, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, o homem teria dito à Polícia Civil que fugiu da cidade após ser falsamente acusado pela irmã.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 223366 | Usuários Online: 6

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!