Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória 87 FM

    Crime

Mãe coloca fogo no filho de 1 ano e depois no próprio corpo em Senador Canedo

Publicada em 24/06/22 as 15:35h por Vitória 87 FM - 37 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Uma mãe de 19 anos colocou fogo no filho de 1 ano e depois no próprio corpo dentro de casa em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. A mulher e o bebê foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para receber atendimento de urgência. A Polícia Civil investiga a motivação e o que aconteceu na casa da mulher.

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (22), por volta de 21h30, no Residencial Campo Belo, onde a mulher morava com o filho.

A Prefeitura de Senador Canedo informou que a criança foi levada por familiares para a UPA e teve queimaduras por álcool e fogo em 19% do corpo. A mãe teve queimadura de primeiro e segundo grau em 28% do corpo.
A jovem não foi levada a uma delegacia para prestar depoimento porque precisou de atendimento especializado no Hospital Estadual Otávio Lage (Hugol). Mãe e filho seguem internados na mesma unidade médica.

O nome da jovem não foi divulgado pela polícia. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar até a última atualização desta reportagem.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 67507 | Usuários Online: 8

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!