Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória 87 FM

    Crime

Homem invade restaurante, mata a ex-mulher a facada e se mata em seguida

Publicada em 25/05/22 as 15:03h por Vitória 87 FM - 191 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Um homem invadiu um restaurante, matou a ex-mulher a facada e se matou em seguida, nesta quarta-feira (25), em Itumbiara, conforme apurou o delegado Felipe Sala. A mulher estava trabalhando quando foi surpreendida pelo ex-marido, que acertou um golpe de faca no peito dela. Os dois morreram no local.
Segundo o delegado, o casal ficou junto por 12 anos e estava separado há cerca de uma semana. Os dois deixam um filho, que tiveram enquanto casados.

"Testemunhas informaram que ele chegou no restaurante quando a ex-mulher estava servindo uma marmita para um cliente. Ele a agarrou por trás e a esfaqueou no peito. Em seguida, ele acertou o próprio peito", contou o delegado.
A investigação descobriu que a mulher recebia ameaças de morte do ex-marido desde que decidiu se separar. Constantemente, ele enviava mensagens dizendo que se mataria também.

"A vítima não fez ocorrência em relação as ameaças que vinha sofrendo do ex-marido", relatou o delegado.

Familiares da vítima contaram à policia que descobriram que ele era agressivo somente após o fim do casamento, já que a mulher não comentava com parentes as agressões que tinha sofrido.g1





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 223741 | Usuários Online: 1

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!