Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória 87 FM

    Crime

Jovem é preso suspeito de roubar mais de 1 tonelada de queijo em chácaras

Publicada em 27/04/22 as 19:52h por Vitória 87 FM - 33 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Um jovem de 27 anos foi preso suspeito de roubar mais de 1 tonelada de queijo em chácaras de Mundo Novo, no oeste de Goiás. Um outro homem, de 57, também foi preso por receptação dos produtos. Imagens mostram os queijos armazenados dentro de caixas d’água (veja acima).

Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Por não ter as identidades divulgadas, o g1 não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos até a última atualização desta reportagem.

As prisões aconteceram nas cidades de Rialma e Rubiataba durante a Operação Salmoura, deflagrada pela PC nesta quarta-feira (27). Buscas e apreensões foram feitas nas casas dos suspeitos.

De acordo com a Polícia Civil, uma das chácaras que produzia queijo foi assaltada no dia 19 de fevereiro, outra teve os produtos furtados no último dia 23 de março, as duas localizadas em Mundo Novo.

Das chácaras, além dos queijos, duas espingardas e outros objetos foram levados, causando um prejuízo de mais de R$ 30 mil para os donos. Segundo a delegada Sayonara Lemgruber, de uma tonelada, 400kg de queijo foram recuperados e as armas foram encontradas com um dos presos.

"O jovem está sendo investigado por roubo e furto. O mais velho foi preso em flagrante por recepção qualificada, investigado como suspeito de ter comprado os queijos. O mais velho também estava na posse de duas armas e responderá por posse ilegal de arma de fogo", explicou a investigadora.
Não foi informado o que eles disseram em depoimento.g1





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 52835 | Usuários Online: 13

Todos os direitos reservados