Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória 87 FM

    Crime

Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha

Publicada em 22/04/22 as 10:27h por Vitória 87 FM - 21 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Um homem de 54 anos foi preso por suspeita de estuprar a própria filha, de 9, em Catalão, no sudeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a prisão preventiva do homem foi decretada pelo Poder Judiciário.

Por não ter a identidade divulgada, o g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.

O caso aconteceu na quinta-feira (21), no Bairro Santo Antônio. Conforme as investigações, a menina foi levada na tarde da mesma data para a Delegacia da Mulher, onde foi denunciado o estupro. Não foi informado quem fez a denúncia contra o homem.
“Com o mandado de prisão em mãos, a equipe de policiais civis empreendeu diligências, localizou o investigado em sua residência, onde o mesmo foi preso, sem oferecer resistência”, descreve a ocorrência da PC.
O homem foi encaminhado par o presídio da cidade e o caso segue em investigação. Não foi informado o que ele disse em depoimento.g1





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 53169 | Usuários Online: 9

Todos os direitos reservados