Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória 87 FM

    Crime

Dois adolescentes são indiciados por ameaçar em áudios e planejar massacre em escola de Goiânia

Publicada em 06/04/22 as 16:47h por Vitória 87 FM - 74 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
A Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Goiânia indiciou à Justiça de Goiás dois adolescentes, de 14 e 16 anos, por ameaçar em áudios e planejar um massacre em uma escola estadual de Goiânia. As mensagens circularam em redes sociais nesta semana e assustaram os alunos, segundo o delegado Queops Barreto.
Os nomes dos adolescentes não foram divulgados pela Polícia Civil. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar até a última atualização desta reportagem.

Segundo a investigação, os áudios com ameaças do massacre foram divulgados no domingo (3) em redes sociais. Adolescentes diziam que os crimes aconteceriam na segunda-feira (4) e ameaçaram a escola.
A partir dos áudios, o delegado Queops Barreto identificou dois adolescentes como suspeitos de planejar o atentado. Eles foram ouvidos e confessaram o plano.

O delegado informou que os menores poderão responder por atos infracionais análogos aos crimes tipificados como ameaça e apologia ao crime.

A Polícia Militar apreendeu um adolescente, no domingo (3), como suspeito de participar do planejamento do massacre. Mas com o avanço da investigação, a polícia descobriu que ele não teve envolvimento nos áudios e foi liberado.g1





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 225866 | Usuários Online: 143

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!