Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória 87 FM

    Crime

Homem é preso suspeito de matar amigo com deficiência após discussão, em Aparecida de Goiânia

Publicada em 30/03/22 as 12:39h por Vitória 87 FM - 86 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Um homem de 42 anos, cujo nome não foi revelado, foi preso suspeito de matar um amigo com deficiência a facadas, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Civil, ambos moravam juntos e o crime aconteceu após um desentendimento sobre o jantar.
Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para se posicionar.

A prisão aconteceu na terça-feira (29) no Setor Campinas, em Goiânia. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Hudson Benedetti, durante o interrogatório, o homem confessou o crime e disse que a briga que resultou na morte do amigo se deu por um desentendimento.

"As discussões eram frequentes. Mas, nesse dia em específico, ambos haviam ingerido bebidas alcoólicas. Após o ocorrido, o suspeito passou a viver em situação de rua”, informou o delegado.
Antes do suspeito, um casal havia sido investigado sob denúncia de se apropriarem de parte do benefício do homem, que era aposentado por invalidez. Contudo, com a investigação, não ficou evidenciado a participação deles direta no crime.
O crime aconteceu em junho do ano passado, onde a vítima, Jilmar José da Silva, de 47 anos, foi encontrada em casa com uma perfuração no peito. Segundo informações da PC, o homem será indiciado por homicídio qualificado.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 226105 | Usuários Online: 4

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!