Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória 87 FM

    Crime

Homem mata irmão a facadas após discussão e é preso em Porangatu

Irmãos moravam juntos e tinham brigas constantes. O suspeito já teria até mesmo sido esfaqueado pela vítima anos atrás.

Publicada em 28/03/22 as 09:55h por Dia Online - 53 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Foto Divulgação  (Foto: Dia Online)
Mais um caso trágico foi registrado neste sábado (26/3), em Goiás. Um homem, de 29 anos, foi preso suspeito de matar o próprio irmão, de 32 anos, a facadas, em Porangatu, na região norte do estado. O caso teria acontecido após uma briga.

Informações da Polícia Militar apontam que os irmãos estavam comemorando o aniversário da cunhada e acabaram brigando durante a festa, onde ingeriram bebidas alcoólicas. Por esse motivo, a vítima foi dormir na casa de um amigo, pois morava junto com o irmão com quem se desentendeu.

Entretanto, o suspeito pegou uma faca e foi atrás do irmão. Novamente, eles brigaram e arremessaram capacetes um no outro. Durante a briga, o suspeito desferiu pelo menos dois golpes de faca no irmão, que não resistiu e acabou falecendo.

De acordo com o comandante da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, os irmãos já tinham um histórico de brigas e a vítima já teria até esfaqueado o irmão há cerca de três anos. Desde então, eles brigavam constantemente.

Homem mata irmão a facadas e foge após o crime
O crime aconteceu por volta de 4h e o suspeito fugiu após o crime. Entretanto, uma testemunha informou à polícia a direção para onde o homem teria fugido e ele acabou sendo encontrado na casa de uma tia, em um assentamento onde já morou. O local fica a cerca de 40 km do centro da cidade.

Preso, o homem confessou o crime e foi encaminhado para a unidade prisional de Porangatu, onde está à disposição da Justiça. A arma do crime não foi encontrada, pois teria sido descartada no momento da fuga. Segundo a PM, na roupa do investigado havia mancha de sangue.

A defesa do suspeito não foi localizada até a publicação desta reportagem, mas o espaço segue aberto para manifestação.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 223398 | Usuários Online: 1

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!