(Foto: Vitória 87 FM)
A Polícia Civil concluiu as investigações do homicídio de Heder Henrique de Sousa Urzeda, de 32 anos, nesta quarta-feira (9). Segundo o delegado André Veloso, o suspeito é um jovem de 18 anos, amante da vítima, que foi preso e deve responder por homicídio qualificado, incêndio e destruição de cádaver. Imagens de câmeras de monitoramento mostram quando o autor coloca fogo no carro em que corpo da vítima estava
O nome do suspeito não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu descobrir quem representa a defesa dele para pedir uma posição sobre o caso. Ele foi preso em Goianira, na Região Metropolitana da capital, no último dia 25 de fevereiro.
As investigações apontam que o investigado tinha uma união estável com uma mulher, que estava grávida dele à época do crime.
"A gente acredita que o suspeito achou que o relacionamento homoafetivo poderia atrapalhar o conjugal e que ele queria se aproveitar financeiramente da vítima, porque vendeu o celular dela depois do homicídio e usou o cartão dela em pequenas compras", explicou o delegado.
G1