Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória 87 FM

    Crime

Mae morre durante discussão para defender filho

Publicada em 28/02/22 as 13:36h por Vitória 87 FM - 80 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Uma mulher de 55 anos foi morta após levar um tiro no rosto, em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, Aparecida Silva, foi baleada ao defender o filho de uma briga com um vizinho.


Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que se posicionasse.

O caso aconteceu na noite de sábado (26), no Bairro Santa Clara. Aparecida era dona de um bar e, segundo a polícia, já tinha desavenças com o suspeito, de 42 anos. A delegada responsável pelo caso, Camila Vieira, contou que os três envolvidos já tinham registrado ocorrências por perturbação e ameaças.

"Ela estava na companhia de outras pessoas no local e o autor parou, ficou filmando, e isso começou a discussão. O filho foi conversar com o autor e a mãe dele acabou indo também", explicou a delegada.
LEIA TAMBÉM


De acordo com a Polícia Militar, durante a discussão com o jovem, o suspeito jogou uma lata de cerveja em Aparecida, momento em que o filho dela deu uma facada no homem. Em seguida, o vizinho pegou uma arma, tentou atirar no jovem, não acertou e atingiu a mãe dele.

Conforme a PM, a mulher chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A faca, que teria sido utilizada no crime, foi apreendida pelos policiais. Não foi informado se o filho dela chegou a ser preso.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o caso segue em investigação e o suspeito ainda não foi localizado.g1





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 225971 | Usuários Online: 1

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!