Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória 87 FM

    Crime

Homem agride companheira dentro de carro de aplicativo

Publicada em 28/02/22 as 13:34h por Vitória 87 FM - 54 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Um homem foi filmado agredindo a companheira e ameaçando um motorista dentro de um carro por aplicativo, em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. O vídeo mostra quando ele dá um tapa na mulher, que chora e pede para que ele pare. Em seguida, o motorista também pede para o homem parar (veja acima).


Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que se posicionasse sobre o caso.

Motorista: "Não bate nela dentro do carro, não, por favor".

Suspeito: "Segue, por favor"

Motorista: "Não, só não bate nela dentro do carro. Fala baixo que você está dentro do meu carro, senão boto [sic] você para descer bem aqui"


Durante a gravação, o homem fala alto e dá um tapa na mulher, que chora. O condutor ameaça chamar a polícia, e o homem diz: "Se for necessário eu bato em você também".

Os policiais militares informaram que a vítima e o suspeito foram identificados, mas a mulher não quis prestar queixa. Ainda de acordo com a PM, não foi possível fazer prisão em flagrante, pois ela não apresentava lesões. O caso será encaminhado para a Polícia Civil.g1





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 224497 | Usuários Online: 6

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!