Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória 87 FM

    Cidade

Mãe se surpreende ao dar à luz bebê com 5 kg e precisa de ajuda para comprar roupas para o filho: ‘Perdi todas’

Bebê nasceu em Goiânia. Daiane Silva Pereira, de 34 anos, é empregada doméstica, mas está desempregada e conta que não imaginava que Gael nasceria tão grande.

Publicada em 04/04/22 as 11:37h por Vitória 87 FM - 20 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Daiane Silva Pereira, de 34 anos, se surpreendeu ao dar à luz ao bebê Gael, que nasceu com 5kg, em Goiânia. A mãe conta que não imaginou que o filho nasceria tão grande e, as roupas que comprou para ele, acabaram não servindo.

“A roupinhas estão todas perdidas. Não sei como vou fazer. Ele nasceu tão grande, que as que temos não cabem nenhuma", contou Daiane.

Daiane é empregada doméstica, mora em Marzagão e veio para Goiânia para ter o Gael, que nasceu na tarde de sexta-feira (2), no Hospital Materno Infantil. O parto teve que ser uma cesariana, justamente por causa do tamanho do bebê.

Segundo a pediatra, Sthephania Laudares, não é tão comum bebês nascerem com mais de 4kg. Ela ainda conta que, nesses casos, as crianças precisam de acompanhamento médico para um maior cuidado com a saúde.

"Bebês com esse peso são classificados por nós pediatras como macrossômicos, o que indica que ele é realmente grande e com peso maior do que o esperado. Muitos podem ter hipoglicemia, dificuldades respiratórias ou alterações ortopédicas”, contou.


A avó, Irene Silva, conta que a filha está desempregada desde o início da gravidez, e que elas não têm condições de comprar todo o enxoval novamente. “A maioria das roupas e meias que compramos foram P e M. Precisamos de tamanhos maiores", disse.

Ela ainda contou que a filha e o neto estão internados em observação médica, mas os dois estão bem e devem receber alta em breve.

- g1 Goiás.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 52799 | Usuários Online: 4

Todos os direitos reservados