Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

    Celebridade

Personalidades saem em defesa do padre Júlio Lancellotti após pedido de CPI

Publicada em 05/01/24 as 16:39h por Vitória 87 FM - 69 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Diante da eventual abertura da CPI das ONGs na Câmara dos Vereadores de São Paulo, cujo alvo principal é a atuação do padre Júlio Lancellotti com a população de rua, várias personalidades foram às redes sociais. Elas se manifestaram em apoio ao religioso.É o caso de Dira Paes. Em sua conta no Instagram, a atriz escreveu: "Querer criminalizar toda manifestação social que busca diminuir a pobreza e mazelas dos mais necessitados, é perseguição. É um ódio que se estende também a quem solidariza e atua nessas frentes, como está acontecendo covardemente com o Padre Júlio Lancellotti em São Paulo."

Ela complementou: "Quantos mais estão sendo perseguidos no Brasil? Qual o propósito? Quais os argumentos reais para abertura dessa CPI? Nenhum. Como ativista dos direitos humanos me solidarizo totalmente ao lado do Padre Julio Lancellotti e o parabenizo pela sua atuação hercúlea em prol daqueles que estão em situação de rua. Vamos ajudá-lo a continuar fazendo esse trabalho tão importante e fundamental para amenizar os desafios daqueles que precisam do pão de cada dia e um abraço amigo."
Na última quarta-feira (3), o vereador Rubinho Nunes (União) afirmou ter conseguido o número de assinaturas necessário para criar a CPI. Ele acusa o padre Júlio Lancellotti de ser parceiro das ONGs Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto (Bompar) e Craco Resiste, que fazem trabalhos com população de rua e dependentes químicos da cracolândia da região central da cidade.
                                                                  





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 241719 | Usuários Online: 3

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!