Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória 87 FM

    Brasil

Bombeiros resgatam bebê que ficou preso em carro após mãe fechar veículo com chave dentro

Publicada em 22/02/22 as 09:03h por Vitória 87 FM - 86 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
O Corpo de Bombeiros resgatou um bebê de 6 meses que ficou preso em um carro em Goianésia, no centro do estado. Segundo a corporação, a mãe, cujo nome não foi revelado, teria fechado acidentalmente o veículo com a chave dentro. Para conseguir abrir a porta, a equipe precisou quebrar o vidro da janela
O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (21) em uma rua do Setor Universitário. Segundo a corporação, a mãe, após parar o carro, guardou as chaves dentro da bolsa e a deixou sobre o banco dianteiro para pegar o menino, que estava no bebê conforto na parte detrás. Porém, quando foi abrir a porta percebeu que estava trancada.
Em seguida, tentou também a do motorista mas sem sucesso, ficando as chaves e a criança dentro do carro. Desesperada, pois o bebê já chorava muito, a mãe informou aos militares que tentou contato com um chaveiro, mas não foi atendida, acionando os bombeiros.

Ao chegarem no local, a mulher pediu para que a equipe quebrasse o vidro do carro para liberar o bebê. Com uma marreta, os militares quebraram o vidro dianteiro do veículo, destravou as portas e pegou a criança. O menino foi entregue aos cuidados da mãe sem ferimentos.
g1





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 225920 | Usuários Online: 2

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!