Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória 87 FM

    Brasil

Médico é investigado por injúria racial após filmar homem negro preso com correntes e algema: \'Vai ficar na minha senzala

Publicada em 16/02/22 as 18:06h por Vitória 87 FM - 55 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Um médico é investigado por injúria racial ao filmar um homem negro preso com correntes e algema na cidade de Goiás (veja o vídeo acima). A filmagem foi publicada na terça-feira (15), na rede social do profissional. O rapaz aparece com os pés acorrentados, as mãos algemadas e até o pescoço preso por um ferro.
"Falei para estudar, mas não quer. Então vai ficar na minha senzala", disse o médico enquanto filmava o homem acorrentado.

g1 não conseguiu contato com o profissional para se posicionar sobre o vídeo até a última atualização desta reportagem. A reportagem entrou em contato com o Conselho Regional de Medicina (Cremego) para saber se vai adotar alguma medida e aguarda resposta.A Polícia Civil recebeu várias denúncias depois que o vídeo viralizou nas redes sociais. O delegado Gustavo Barreto ainda investiga a relação entre o médico e o homem.


Segundo o delegado, a filmagem teria sido feita em um colégio na zona rural da cidade. Em outras postagem feitas pelo titular do perfil, é possível ver o médico e o homem conversando em tom de brincadeira.

"Vamos apurar se o fato se trata apenas de uma brincadeira de profundo mau gosto ou de possível prática de constrangimento ilegal ou injúria racial", ressaltou o delegado.

O jovem filmado, assim como o autor da postagem, serão intimados para comparecer à delegacia para esclarecer a gravação do vídeo.g1






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 225072 | Usuários Online: 18

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!