Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória Gospel

    Brasil

Servente de pedreiro é morto a tiros durante torneio de sinuca em bar

Publicada em 07/02/22 as 16:53h por Vitória 87 FM - 83 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
O servente de pedreiro Leonardo Gabriel Nunes, de 30 anos, foi morto a tiros durante um torneio de sinuca em um bar de Goianésia, na região central de Goiás. Um vídeo mostra quando o atirador entra no local e aborda a vítima com os disparos (veja acima). O criminoso ainda não foi identificado. A Polícia Civil investiga o caso.
Como o suspeito não foi identificado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.

O crime aconteceu no último domingo (6), por volta das 18h, no Bairro Residencial Jardim do Cerrado. Não há informações sobre a motivação do crime.A câmera de segurança do bar mostra quando o criminoso entra no estabelecimento, mexe no celular, procura a vítima e, em seguida, atira várias vezes nela. As pessoas que assistiam ao torneio, inclusive um homem com uma criança no colo, correm do local e o atirador efetua mais disparos contra Leonardo. Depois, ele foge.A delegada responsável pela investigação do crime, Ana Carolina Pedrotti, conta que a vítima levou cerca de 5 a 6 tiros que atingiram a perna e as costas.

"Começamos a ouvir as testemunhas hoje, dentre elas o dono do estabelecimento. A família vai ser ouvida ainda nesta semana porque hoje estão no velório. Estamos investigando para identificar o atirador e apurar as motivações do crime", diz Pedrotti.

Se indiciado e condenado, o suspeito pode responder pelo crime de homicídio, a pena é de 6 a 20 anos.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 224478 | Usuários Online: 3

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!