Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória Gospel

    Brasil

Noivo cancela casamento dias antes e sumir com moto

Publicada em 03/02/22 as 10:43h por Vitória 87 FM - 109 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Segundo ela, o casal se conheceu no ano passado, através de uma amiga em comum, e em junho de 2021 engataram o namoro. Na época, a jovem trabalhava na área de segurança e pediu demissão para trabalhar com o namorado na área financeira.

"Eu larguei meu emprego e comecei a trabalhar com ele no mercado financeiro. Baixei o aplicativo, fiz uma conta e ele começou a me ensinar. Só que nesse tempo eu sofri um acidente de moto e ele me falou que eu precisava recuperar meu psicológico, que eu estava muito abalada".

Em novembro, o casal ficou noivo e, segundo a jovem, o homem deu a ideia de pegarem alguns cartões de créditos para conseguirem comprar os móveis da futura casa. As contas estavam no nome da jovem, mas o então noivo tinha acesso.

A mulher relata que, após algum tempo, a noiva descobriu que o homem havia usado o limite dos cartões e que não havia pago as dívidas. Com isso, a mãe da jovem emprestou dinheiro ao homem para quitar o que estavam devendo. No mês de janeiro, a jovem constatou que as dívidas não haviam sido pagas.

"Eu já tinha perguntado sobre as dívidas do meu cartão e ele falou que não sabia. Eu simplesmente soube que ele sempre esteve mentindo. Até o momento que meu nome estava sujo por causa dos cartões eu tava perdoando, mas depois da moto eu surtei".

Com o casamento todo pago e marcado para quarta-feira (2), o rapaz decidiu ir embora no dia 27 de janeiro, levando a moto e o computador da jovem.

O boletim de ocorrência foi registrado por apropriação indébita. Nas redes sociais, a jovem postou que a dívida chega a quase R$ 40 mil, contando o dinheiro usado dos cartões, empréstimo feito pela mãe dela, a moto, o computador e tudo que já havia sido pago para a celebração do casamento.

Até o momento, a moto e o computador da jovem não foram recuperados.

*Sob supervisão de Paola Patriarca






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 249089 | Usuários Online: 4

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!