Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória 87 FM

    Brasil

Homem é resgatado após ficar oito dias dentro de vala de 50 metros de profundidade em Santo Antônio do Descoberto

Publicada em 02/02/22 as 17:55h por Vitória 87 FM - 127 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Um homem de 39 anos foi resgatado após ficar oito dias dentro de uma vala de 50 metros de profundidade em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi encaminhado ao hospital municipal da cidade.

“Fomos acionados para resgatar uma vítima que estava desaparecida há oito dias, segundo seus familiares, e havia sido localizada por terceiros, em região de mata, bastante debilitada porém consciente e orientada”, descreve a ocorrência.O hospital informou à TV Anhanguera que o estado de saúde do homem era estável, na última terça-feira (1º). O g1 entrou em contato com a unidade por e-mail e telefone às 9h46, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.O resgate aconteceu na última segunda-feira (31), em uma região de mata fechada. O homem foi encontrado depois que moradores de uma propriedade rural escutaram os gritos de socorro e acionaram os bombeiros.

Os bombeiros explicaram que fizeram os primeiros socorros, estabilizaram e removeram o homem com uma amarração em uma prancha rígida e içamento com auxílio de cordas.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não localizou a família do homem para obter informações sobre a ocorrência.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 223405 | Usuários Online: 6

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!