Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória Gospel

    Brasil

Foragido da Justiça é preso suspeito de agredir namorada adolescente com fio, chutes e socos

Publicada em 28/01/22 as 12:09h por Vitória 87 FM - 62 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Um foragido da Justiça foi preso suspeito de agredir usando um fio, chutes e socos a namorada de 16 anos com fios e socos em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o homem se apresentava com um nome falso para a adolescente.

A agressão aconteceu no dia 16 de janeiro. A vítima registrou o caso na polícia, dizendo que foi agredida pelo namorado. Para fugir da violência correu para a casa de uma vizinha. Ela teve ferimentos no olho, boca, braço, costas e pernas.Ao ser perguntada, a adolescente não soube informar o nome completo do namorado e passou apenas um primeiro nome. Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar o suspeito.

Na quarta-feira (26), a polícia recebeu informações sobre um foragido da Justiça e foi cumprir dois mandados de prisão contra ele. Segundo a PM, no momento da prisão, perceberam que o homem era o mesmo procurado pela agressão à namorada.

O foragido não tinha nenhum documento no momento da prisão. Foi necessário fazer um trabalho de identificação para checar a real identidade do homem.

Após a confirmação, o homem foi preso pelos crimes de roubo e homicídio, pelos quais ele já era procurado.G1








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 249097 | Usuários Online: 12

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!