Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória 87 FM

    Aparecida de Goiania

Mulher joga ácido no rosto do companheiro

Publicada em 09/06/22 as 17:18h por Vitória 87 FM - 68 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Um homem denunciou que sua ex-mulher jogou soda cáustica em seu rosto por não aceitar o fim do relacionamento, em Aparecida de Goiânia. Fotos mostram o rosto de Rafael Rosa de Oliveira, de 22 anos, enfaixado após queimaduras. Após o ocorrido, a mulher, que diz estar grávida, também acusou Rafael de agressão e conseguiu medida protetiva contra o jovem. O caso está em investigação pela Polícia Civil.
A situação ocorreu no sábado (4). Segundo o jovem, no dia, ele saiu de casa após o término do relacionamento e ido para a casa de um amigo. Horas depois, ele diz que a mulher de 35 anos foi à essa casa e chamou Rafael para conversar.

Durante a conversa, o jovem ainda afirma que, por ela não aceitar o fim do relacionamento, jogou o produto nele e o ameaçou.

"Ela tacou no meu rosto todo. Para mim, meu rosto estava pegando fogo. Saí feito doido gritando por ajuda", relembra Rafael.
Após a data do ocorrido, parentes de Rafael tomaram conhecimento do caso e denunciaram à polícia. As autoridades conseguiram identificá-la e durante depoimento ela relatou relatou um relacionamento conturbado.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 223384 | Usuários Online: 2

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!