Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória 87 FM

    Aparecida de Goiania

APAE de Aparecida recebe micro-ônibus para transporte de alunos

Publicada em 25/04/22 as 17:29h por Vitória 87 FM - 11 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Mais um benefício acaba de chegar às mãos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Aparecida de Goiânia. A entidade, que fica localizada no Jardim Maria Inês e que mantém serviços no âmbito pedagógico e clínico aos excepcionais do município, recebeu um micro-ônibus para uso exclusivo das pessoas atendidas pela instituição. O veículo, cuja entrega aconteceu nesta segunda-feira, 25, faz parte do Programa Mobilidade no Sistema Único de Assistência Social (Mobsuas) e foi repassado pela secretaria de Assistência Social para a entidade. O recurso para aquisição do veículo é de emenda Emenda Parlamentar do deputado federal Professor Alcides.

Compartilhe essa notícia no WhatsApp
Compartilhe essa notícia no Telegram
O veículo tem capacidade para 18 passageiros. Adquirido pelo Ministério do Desenvolvimento Social, custou aproximadamente 280 mil reais e foi projetado com Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para embarque e desembarque de pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida.
A presidente da entidade, Kellen Brito agradeceu o benefício. “É muito gratificante para a APAE receber este benefício, pois servirá para favorecer as famílias mais carentes atendidas pela nossa instituição”, comentou a presidente da entidade, Kellen Brito.


Em seu discurso, o deputado federal Professor Alcides lembrou que já esteve à frente da APAE, falou do crescimento da entidade ao longo dos mais de 30 anos de sua existência e também das dificuldades enfrentadas para manter as portas abertas. “Por ser uma instituição filantrópica, é necessário que cada agente público faça sua parte. Na posição de deputado federal, reconheço a qualidade dos serviços prestados pela APAE. Creio que o veículo será muito útil para favorecer a mobilidade das pessoas atendidas”, arrematou o parlamentar que estava acompanhado do secretário de Educação, Divino Gustavo.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 53167 | Usuários Online: 11

Todos os direitos reservados