Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória 87 FM

    Aparecida de Goiania

Aparecida sedia maior evento de futebol infantil do mundo

Publicada em 13/04/22 as 12:15h por Vitória 87 FM - 32 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)
Aparecida de Goiânia sedia mais uma vez o GO Cup. A maior competição de futebol infantil do mundo reúne cerca de 200 equipes dividas em nove categorias e é realizada em um complexo esportivo no Jardim Bela Morada. Até 16 de abril, milhares de crianças de diferentes regiões do Brasil e países da América Latina irão demonstrar suas habilidades em campos aparecidenses.
Além de promover integração entre atletas de diferentes culturas, a competição também gera oportunidades para Aparecida. Ao longo de todo torneio, centenas de moradores são contratados para prestar serviços à organização. O comércio e o setor hoteleiro da cidade e da Capital também são beneficiados com aumento na procura por vagas em hotéis e restaurantes.

Agradecemos aos idealizadores do projeto por prestigiar Aparecida. Este é um dos maiores ou o maior evento deste segmento do mundo, só quem conhece a estrutura sabe o que isso representa. Há alguns anos recebemos o GO Cup porque a cidade possuiu infraestrutura necessária e também está geograficamente falando no centro do Brasil”, destacou o prefeito Vilmar Mariano durante a visita.
“Gosto muito do futebol porque me inspira fazer outras coisas e também me diverte como hobby. Queremos ganhar a copa ou uma medalha para levarmos para o Equador”, disse Ramires Myanmar do Independente.

Além de disputas acirradas dentro de campo, os atletas também se divertem em espaços recreativos com games, músicas, praça de alimentação e convivência. Para acompanhar os filhos, muitos pais mudam a rotina para incentivar os pequenos ‘craques’.

“É um campeonato maravilhoso. Gostamos porque a galera se reúne e a turma é muita unida. Nós, os país, nos movimentamos para estarmos firmes e fortes aqui. Estou com meus dois filhos pela segunda vez na competição. Nos últimos dias, rolou muita ansiedade para viagem”, disse Tatiana Yokota Araújo que deixou São José dos Campos, em São Paulo, para prestigiar os filhos que jogam pelo Esplanada Futebol Clube.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 53164 | Usuários Online: 14

Todos os direitos reservados