Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Encontre o que deseja

NO AR

Vitória 87 FM

    Aparecida de Goiania

Abertas matrículas para 700 vagas em sete modalidades no Centro Olímpico

Publicada em 15/02/22 as 18:46h por Vitória 87 FM - 285 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Vitória 87 FM)

Natação, vôlei, hidroginástica, funcional, zumba, futebol e capoeira são modalidades com vagas abertas

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semmel) de Aparecida de Goiânia abre nesta terça-feira, 15, o período de matrículas para sete modalidades esportivas no Centro Olímpico. São ofertadas 700 vagas e podem se inscrever pessoas com idade entre 7 e 90 anos. As inscrições ficarão abertas até o preenchimento das vagas.

As aulas, que já começaram para os alunos veteranos da Semmel, são ministradas no Centro Olímpico no Setor Conde dos Arcos, em Aparecida de Goiânia, duas ou três vezes por semana, conforme a modalidade esportiva.

“Não estipulamos prazo para matrícula, as vagas ficarão abertas até que sejam preenchidas. Assim, aconselhamos que os interessados procurem o Centro Olímpico o quanto antes para garantir a vaga. Recebemos alunos dos sete aos 90 anos”, aponta o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Geferson Aragão.

Estação Cidadania-Esporte alimenta sonho de atletas aparecidenses

Ainda de acordo com o secretário, as aulas são ministradas por profissionais de educação físicas capacitados que integram o quadro de servidores da Semmel. “Nossos professores são profissionais da área que levam em consideração a característica de cada turma. Ou seja, eles respeitam as características de cada turma. Dessa forma, crianças, adolescentes, adultos e idosos podem se inscrever”, detalha Aragão.

Modalidades

As modalidades com vagas (100 cada) abertas no Centro Olímpico são:

  • Natação
  • Hidroginástica
  • Treinamento funcional
  • Futebol
  • Vôlei
  • Capoeira
  • Zumba

Matrícula e documentação

A matrícula de novas alunos deve ser feita presencialmente a partir desta terça-feira,15, no Centro Olímpico localizado na Rua 8 APM Setor Conde dos Arcos, em Aparecida de Goiânia, das 8h às 20h.  Alunos veteranos devem renovar a inscrição e também o atestado médico que tem validade de um ano.

A documentação exigida para matrícula é: RG, cópia do comprovante de endereço, uma foto 3×4 e atestado médico e/ou declaração de aptidão para prática de atividade física. Em caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato com o setor de matrículas pelo telefone 3248-6486.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (62)99450-9072

Visitas: 224353 | Usuários Online: 1

Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!